quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DEPUTADO FÁBIO DANTAS COBRA AO GOVERNO CELERIDADE NA RESOLUÇÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DO ITEP

Na sessão solene do dia 22/11 o Deputado Fábio Dantas (PHS) parabenizou a Governadora Rosalba Ciarlini pela convocação, no sábado último, dos concursados do Corpo de Bombeiros Militar. Fábio Dantas aproveitou para pedir celeridade no encaminhamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP à Assembléia Legislativa.
"É uma reivindicação justa dos servidores e o governo havia dado um prazo de 90 dias para fazer os estudos e depois encaminhar o plano para discussão e aprovação pelos Deputados, o que ainda não aconteceu. Estou preocupado porque é uma reivindicação justa de uma categoria tão importante, Por isso, peço que haja celeridade no encaminhamento do plano ao Legislativo”, comentou o Deputado.
O líder da bancada do governo na Assembléia Legislativa, Deputado Getúlio Rêgo (DEM) comunicou em plenário que nesta quarta feira haverá uma reunião na Consultoria Geral do Estado para discutir o projeto com os servidores. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns analista, você declara abertamente a qual grupo você pertence e não perde tempo falando mal dos outros como estamos cansados de ver em outros blogs. Continue divulgando a atuação parlamentar do dep. da terra que brevemente você estará divulgando obras do pai dele, diferente de outros canais que além de publicar maquiagens, fazem questão de falar mal da vida dos outros se esquecendo de curar suas próprias feridas!