sábado, 22 de outubro de 2011

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

A Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN) abre oportunidade de estágio para alunos do ensino médio, devidamente matriculados na rede pública estadual. O período de inscrições preliminares para o processo seletivo será de 24 a 28 de outubro, por meio de preenchimento do formulário online disponível aqui. O valor da bolsa-estágio é de R$ 540,00, além do auxílio transporte. A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva para estagiar na PR/RN, em Natal. Durante as inscrições preliminares, aos candidatos que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado um computador exclusivamente para esse fim, na sede PR/RN, das 10h às 18h. A Procuradoria está localizada na Avenida Deodoro da Fonseca, 743, Tirol – Natal/RN.
Entre os requisitos para participar do processo seletivo, o aluno precisa estar matriculado e frequentando as aulas na rede estadual de ensino e ter concluído o 1º ano do ensino médio. No entanto, o estudante que estiver terminando o ensino médio no final de 2011 não poderá se inscrever. Na inscrição preliminar, além dos dados pessoais, é necessário informar as notas nas disciplinas de Português e Matemática, conforme histórico escolar. Com base nessas notas, serão convocados até cinco alunos de cada escola estadual por ordem de classificação da média estabelecida no edital.
Os convocados passam a integrar uma lista de habilitados a realizarem inscrição definitiva, no prazo de 7 e 11 de novembro, das 10h às 18h. Os selecionados para essa segunda fase devem comparecer à sede da PR/RN no período estabelecido, com o formulário de inscrição definitiva preenchido, além dos seguintes documentos: cópia do histórico escolar e cópia da identidade e CPF.
Para acompanhar o andamento deste processo seletivo, clique aqui.
Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no RN
Fones: (84) 3232-3960 / 9119-9675

Nenhum comentário: