quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PHS DEBATE AS ELEIÇÕES DE 2012 NO ENCONTRO ESTADUAL NO PRÓXIMO SÁBADO

O Partido Humanista da Solidariedade, PHS, promove no próximo sábado (24), a partir das 11 da manhã no Plenário Robinson Faria da Assembleia Legislativa, a sua Convenção Estadual. O objetivo do evento é discutir as propostas de trabalho para as eleições de 2012 e 2014, unificando o discurso e os procedimentos administrativos e políticos, sob a coordenação do secretário geral do partido no Estado, Leandro Prudêncio. O Partido tem cinco mil filiados, um deputado estadual, um prefeito, quatro vice-prefeitos, dezoito vereadores, e esta constituído em 74 cidades no RN.
Estarão presentes o presidente nacional do partido, Paulo Roberto Matos; o vice, José Belarmino de Sousa; os secretários Eduardo Machado e Luiz Cláudio França; o presidente do conselho nacional de ética do PHS, Julio Cezar da Câmara Ribeiro Viana; o presidente do PHS/BA, Miguel Rehem; os deputados federais José Humberto (MG) e Felipe Bornier (RJ); o deputado estadual Fábio Dantas (RN); os vereadores Maurício Gurgel de Natal e Edmar de Oliveira de Recife e os pré-candidatos às próximas eleições em Natal.
Segundo o secretario Leandro Prudêncio, “a convenção será deliberativa para recomposição dos membros da comissão executiva estadual, além da constituição da JHS - Juventude Humanista da Solidariedade e do PHS MULHER. É, também, uma oportunidade de nivelar o conhecimento dos dirigentes e mandatários do PHS/RN quanto ao que o partido vem desenvolvendo após os resultados do pleito de 2010. O evento promoverá o congraçamento entre filiados do PHS do Rio Grande do Norte e os dirigentes da Direção Nacional”.
Para o presidente do diretório municipal e vereador de Natal Mauricio Gurgel, “os olhos do PHS estão voltados para as eleições 2012 e 2014, daí a necessidade de unificar o discurso e os procedimentos administrativos e políticos, por isso estaremos recebendo as delegações das 74 cidades e apresentado os 43 pré-candidatos a vereador em Natal”.

Nenhum comentário: