quarta-feira, 7 de setembro de 2011

COMENTÁRIO DE UM LEITOR...

Sobre matéria veiculada em um tal blog de nossa cidade, recebemos o seguinte comentário que transcrevemos na íntegra, pelo qual o mesmo retrata manteria tendenciosa tentando fazer intrigas – mostrando que a escolha do Vice Prefeito dos atuais pré candidatos é fator determinante para vitória de qualquer candidato, retratando fatos de 1996 e 2004, demonstrando na matéria como se o candidato Arlindo tinha sido derrotado em 2004, esquecendo que nosso querido ex Prefeito nunca perdeu uma eleição como candidato e mais derrotou de forma humilhante a atual Prefeito em 2000, com mais de 30% de maioria, a maior maioria de uma eleição em nosso município, foram mais de 5.249 votos de maioria, quase a votação da atual Prefeita na época.
É importante relembrar que o vice Prefeito sempre é coadjuvante, inclusive a matéria parece que relega a derrota de 1996, do então maior líder de São José Janilson Ferreira e pasmem sabem quem era o seu vice “o tal blogueiro”.
“Ledo engano blogueiro a vitória é fruto de vários fatores, mas o principal é a vontade popular", a rejeição ao grupo atual dominante que detém mais de 70% de rejeição é matéria pública e notória e o povo não aceita a manutenção dessa classe maldosa. A vitória de Arlindo em 1996 foi construída por um grupo político minúsculo, sequer com muitos candidatos a vereadores, tendo ainda o grupo do ex Prefeito tirado da campanha os então candidatos falecidos, senhores Sabata e Dinha.
Cumpre ressaltar que ainda tinha Ricardo Ferreira como candidato para tirar votos da oposição. É importante relembrar que governante que possui mais de 40% de rejeição nem vence, nem elege ninguém, muito menos um candidato de laboratório como o seu candidato, que embora o blogueiro tente exaltar em seu blog não representa nada na política de São José, apenas a alvorada de um derrota prenunciada.
Como o blogueiro não postou a matéria estou enviando a todos os correios eletrônicos de nossa Mipibú, pois tenho certeza que você o mesmo esta a serviço desta candidatura da rejeição e que vai receber maior derrota que a de 2000, O que um “CONTRACHEQUE OU UM CONTRATO NÃO FAZ COM A CONSCIENCIA DE ALGUNS POUCOS FALSOS BLOGUEIROS”. Ainda bem que quando o Povo quer tchauuuuuuuuuuuuuu!
Luis Carlos Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma verdadeira retrospectiva!!