quinta-feira, 21 de julho de 2011

WILMA PEDE QUE ROSALBA MOSTRE A "HERANÇA BENDITA" DO PSB

FOTO:WLADEMIR ALEXANDRE

Em entrevista à Rádio Caicó AM, no final da manhã desta quinta-feira (21), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), disse que ainda é cedo para avaliar a administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), mas reclamou que a democrata deveria mostrar a “herança bendita” deixada pelo governo socialista.

“É bom ela [Rosalba] mostrar a herança bendita, afinal, o governo do PSB administrou o Estado pensando o presente e o futuro", declarou a presidente estadual da legenda.

De acordo com Wilma, as ações e obras que a administração do DEM está realizando seriam apenas a “continuidade dos projetos feitos e deixados com recursos garantidos” pela sua gestão para serem executados.

Wilma disse lamentar o tratamento que a atual gestão vem dedicando aos servidores públicos, "negando direitos legitimamente conquistados”, referindo-se aos planos de cargos carreiras e salários aprovados no final do seu segundo governo. “É preciso lembrar que o Estado presta serviços. Daí a importância de se ter um servidor motivado, qualificado, com um plano de cargos e salários que lhes faça justiça", defendeu.

Eleições 2012  
Wilma comentou, ainda, sobre a possibilidade de concorrer à sucessão da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). Ela repetiu que ainda está “ouvindo as pessoas e refletindo” sobre seu papel nas eleições municipais de 2012.

O secretário geral do PSB no Rio Grande do Norte, Genildo Pereira, fez coro ao discurso de Wilma, dizendo que o partido “ainda não abriu a discussão sobre pré-candidatura” e que a suposta candidatura da ex-governadora surgiu “em função da boa colocação dela nas pesquisas eleitorais que têm sido divulgadas”.

“Obviamente ela [Wilma] está analisando o quadro e tem dito que, se a população de Natal convocar e o partido quiser, ela não vai se negar a esse desafio. As conjecturas estão nas ruas. Ela não tem trabalhado nesse sentido, mas existe um apelo e entusiasmo pra que ela seja candidata a prefeita”, admitiu. 
 
Fonte: Site no minuto.com

Nenhum comentário: