sexta-feira, 1 de julho de 2011

NÃO PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES!



A lógica de quem teve a brilhante ideia desses outdoors nos traz até a nossa cidade de Mipibu, para que possamos analisar se vale a pena o aumento de vagas na Câmara Municipal, daí cabe a você nobre leitor olhar com um olhar crítico para o que fez não por você e sim para a população o seu vereador. 
Será que ele fez requerimentos solicitando melhorias para a sua comunidade, e se fez, será que foi atendido? Sim, porque o que nós percebemos por aqui é um verdadeiro arrumadinho de grupos aliados à gestão e o outro grupo oposicionista. 
Será que eles são realmente a sua voz naquela casa? Uma casa que até de ditador já foi chamado o seu presidente? 
Será que há ali uma democracia aonde todos tem a mesma voz?
De que vale o aumento de vaga na câmara municipal se hoje somos nós é que vamos às ruas pleitear os nossos direitos? 
Se somos nós que vamos ao Ministério Público denunciar abusos cometidos em diversos setores, não tem lógica elegermos mais vereadores se somos nós que muitas vezes fazemos o seu papel. 
O papel principalmente de fiscalizar e de denunciar.
Se os nossos nobres vereadores assumissem de vez o seu papel a nossa cidade não estaria nesse buraco em que nos encontramos, não estaríamos passando pelo constrangimento de ver a cidade em que nascemos na mídia estadual mostrando total descaso dessa gestão que só quer maquinar e destruir o que foi feito em gestões passadas. 
Será que se os nossos nobres vereadores estivessem fiscalizando e cobrando nós estaríamos assim? 

  

Um comentário:

Anônimo disse...

aumentar a quantidade de viriadores não é a questão,precisamos de qualidade para melhorar é preciso mudar os viriadores ja com tempo de se aposentarem pelos relevantes serviços prestados a todos os prefeitos que por aqui passaram com tamanha omissão