segunda-feira, 11 de julho de 2011

ESSE NÃO É O MELHOR MODELO DE UMA GESTÃO PARA SE TER SUCESSOR!

As especulações sobre a sucessão municipal não falta, mas o que não tem mesmo é gestão competente para fazê-lo.
Como assim? Pois bem, seria o povo tolo de eleger um sucessor desta gestão? 
Claro que não, o óbvio está nas ruas, a voz da população cada vez mais só engrossa o seu coro, o seu cantar de basta!
A última novidade foi da matéria do Pau Brasil, que tentaram a todo custo desmentir o que está registrado a olhos nu naquela comunidade. 
Querer pagar matérias enganosas para o engrandecimento de políticos em nossa cidade é o mesmo que colocar doce na boca de criança, agora querer chamar de mentiroso quem está do lado da verdade é o mesmo que se colocar em um júri popular, pois o povo está cada vez mais inteligente e principalmente fazendo uso dessa inteligência.
Não importa se o cidadão é um gari ou um doutor, todos tem a mesma voz e dita na mesma intensidade. 
E todos também tem o mesmo poder, o poder de escolher o seu líder político, através do voto. 
E pensar que a nossa cidade está neste caos devido a imprudência de tantos que foram comprados por migalhas, tendo sido recompensados a curto prazo e desprezado e desmoralizado a longo prazo e o pior de tudo impondo aos outros cidadãos que votaram consciente a herança maldita de seu mal feito.
Não é brincadeira não! É a nossa vida que está em jogo, é a vida de nossos filhos que são dependentes de nós adultos, que brincamos de política. 
Não podemos nos orgulhar de um governo que teve em seu alicerce a mentira e o engodo, que se desmancha em acusações e perseguições ao ser questionado pelos seus desmandos. 
Será que é isso que queremos para nós o resto de nossas vidas? 
Ainda creio em uma Mipibu sem discriminação, sem corrupção e com mais igualdade social. O que não devemos é baixarmos a cabeça com as desonestidades que estamos acostumados a ver, como se isso fosse normal. 
Devemos externar sim a nossa revolta, inconformismo e indignação pelo abandono de nossa cidade, pois o que vemos por aqui é um canteirinho de obra na esquina e no restante da rua a desolação.
Cada dia que passa é cotado um novo nome para a  sucessão municipal desta gestão, podem colocar o Papa, Barack Obama ou até mesmo Lula no palanque que não tem jeito, é desastroso e visível tal derrota. 
Na verdade eles ficam procurando um melhor nome, mas é em vão! 
Pode até ter algum com um bom nome, mas o que não ajuda mesmo são os comprovados quase oito anos de uma gestão incompetente e mentirosa!   
  

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente, é visível a reclamação é geral!!!

Anônimo disse...

é verdade, nessa gestão o que mais era preciso foi esquecido que era a geração de empregos para os jovens que ficaram esquecidos e até o esporte deles foi tirado com o abandono do arlindão, sem contar inúmeros descasos feitos nessa administração!