terça-feira, 12 de julho de 2011

ATUAÇÃO PARLAMENTAR - DEP.FÁBIO DANTAS SOLICITA O RECAPEAMENTO DO ASFALTO DO MUNICÍPIO DE NÍSIA FLORESTA

RIO GRANDE DO NORTE
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
DEPUTADO FÁBIO DANTAS

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
R E Q U E R I M E N T O

Requeiro, com fundamento no Regimento Interno, depois de ouvido o Colegiado de Lideres desta Casa Legislativa, que seja encaminhado expediente a Excelentíssima Senhora Governadora ROSALBA CIARLINI ROSADO e ao Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER), Senhor Demétrio Paulo Torres, solicitando que seja realizado o recapeamento do asfalto da RN-063, que liga o município de Nisia Floresta à praia de Barreta, neste Estado.
J U S T I F I C A T I V A

A RN-063, no trecho que liga o município de Nísia Floresta à praia de Barreta encontra-se em péssimas condições de manutenção. A realização dos serviços de recapeamento do asfalto favorecerá o tráfego nessa estrada no sentido de se obter resultados que garantam o futuro e a sustentabilidade da atividade turística nessa região e em nosso Estado.
Servirá ao mesmo tempo para prever o processo de interiorização, com investimentos nos principais municípios de interesse turístico, melhoria de acesso e escoamento da produção agrícola na região como também representa um avanço para o desenvolvimento das cidades.
É necessária a realização desta obra, sendo justificada pelo enorme fluxo de veículos que se deslocam para o litoral, e por ser o principal meio de acesso às praias, sendo muito importante para o turismo local e para o desenvolvimento da região.
Sala das Sessões da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, em Natal, 28 de junho de 2011.


FÁBIO DANTAS
DEPUTADO ESTADUAL

Nenhum comentário: