quarta-feira, 29 de junho de 2011

GREVE DOS PROFESSORES DO ESTADO JÁ DURA DOIS MESES


Mesmo com a ameaça do Governo do Estado de cortar o ponto dos servidores em greve, os professores estaduais decidiram manter o movimento grevista que já dura dois meses.
A decisão foi tomada pela categoria na assembleia geral realizada nesta segunda-feira(27) à tarde no Colégio Winston Churchil.
“A ideia agora é fortalecer a união com os demais servidores em greve para intensificar e dar mais fôlego ao movimento”, diz a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação(Sinte).
Durante a assembleia, a  categoria aprovou proposta da direção do Sindicato de realizar um grande ato público, no dia seis de Julho, unindo todos os servidores públicos que estejam ou não em greve. Também ficou definido que no dia cinco de Julho haverá mais uma assembleia dos professores, às 8h, no Colégio Winston Churchill. 
A direção do Sinte reforçou ainda a decisão de realizar o Congresso da categoria, em cumprimento à decisão judicial. O Congresso com início na terça-feira(28), a partir das 14h, no Mardunas Centro de Eventos em Nísia Floresta e que vai prosseguir até quinta-feira(28).

DO BLOG: LEMBRAMOS QUE ALÉM DA GREVE DOS PROFESSORES TAMBÉM ESTÃO EM GREVE OS TÉCNICOS DA UERN, TÉCNICOS DA TRIBUTAÇÃO, DETRAN, EMATER, IDIARN, POLÍCIA CIVIL, DENTRE OUTRAS.

Nenhum comentário: