sábado, 21 de maio de 2011

TERÇA (24) AS CENTRAIS DO CIDADÃO IRÃO FECHAR POR ALGUMAS HORAS


As Centrais do Cidadão do Praia Shopping, Via Direta, Alecrim e Zona Norte vão fechar por algumas horas na próxima terça-feira (24). A paralisação será realizada como medida de advertência em função do atraso no pagamento das gratificações que deveria ser realizado no mês de maio.
De acordo com os servidores, o pagamento deveria ser feito no final deste mês, mas o governo pediu mais 120 dias de prazo, o que gerou descontentamento entre os funcionários que resolveram parar os atendimentos como alerta. Os trabalhadores reivindicam ainda melhores condições de trabalho.
Até o momento apenas unidade do Centro ainda não aderiu ao movimento.

2 comentários:

Anônimo disse...

desde que agovernadora entrou todas as centrais do cidadão estão só com as portas abertas o unico serviço que fuciona é a cosern os serviços oferecidos pelo governo como caern,itep,detran,procom e idema por falta de fucionarios e real não fuciona nem precisa de greve ta parado mesmo parece que vai fechar ou ja esta fechando haja inconpetencia para um governo só

Anônimo disse...

Nas outras centrais não sei muito, mas em nossa SJM, eu estranho isso acontecer, onde anda o povo que elegeu a ROSA, onde a anda a nossa prefeita, onde anda o nosso vice governador que da sua vida por SJM.
Onde anda a multidão que elegeu a ROSA e o CRAVO, até pra ser mais comica isso serve para ensinar o povo, garanto se fosse Ibere não estaria fechado centrais, e a de SJM estaria normalmente funcionando.
Estranho isso não é mesmo, vá la falar com a ROSA E O CRAVO, pra pagar esses pais de familia que estão sem rceber seus pagamentos, votem, votem, votem na ROSA que está borboletando a torto e a direito, mas voces tem um representante da ROSA aqui, cuidado 2012 vem aí, e cuidado pra noss SJM não borboletar mais do que ja está borboletando.
2012 se voces não tivere cuidado pode ser mais um paradeiro de uma revoada de boboletas coloridas.
E voces sabem que lugar de borboleta é em Natal.
ASSINA.
Maria Lucia Oliveira da Silva.
Centro.
Nesta cidade.
Publique meu comentário por favor.