quarta-feira, 25 de maio de 2011

PARECE QUE O SECRETÁRIO DO ESTADO PAULO DE TARSO CADA VEZ MAIS SE COMPLICA EM SUAS DECLARAÇÕES


Questionado pelo Jornal da TV Ponta Negra sobre as críticas do ex-governador Iberê Ferreira de Souza a respeito do suposto descaso do Governo atual com os direitos do funcionalislo, o super secretário Paulo de Tarso Fernandes foi direto:
- Isto é um sofisma do ex-governador.
(*) Sofisma =  raciocínio aparentemente válido, mas inconclusivo, pois é contrário às próprias leis. Também são considerados sofismas os raciocínios que partem de premissas verdadeiras ou verossímeis, mas que são concluídos de uma forma inadmissível ou absurda.  É um conceito que remete à ideia de falácia, sem ser necessariamente um sinônimo.
Fernandes declarou ainda que o Governo Iberê infringiu várias vezes os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, mas que isto o Governo Rosalba não vai fazer.
E ponderou:
- O Governo quer salvar os planos aprovados para os servidores e tem trabalhado para este resgate.
Mas sobre as greves concluiu com ênfase:
- “Greve é inócua e inútil. Porque greve não fabrica dinheiro.


Um comentário:

Anônimo disse...

vai começar a politica em mipibu seu arlindo deu outro tiro certeiro sair do inespressivo PHS para o PMDB maior partido nacional e do nosso estado a mais de trinta anos sobre a proteção do carismatico campeão de votos ex governador e senador minisro garibalde alves e do herdeiro do saudoso ex governador aluizio alves,deputado federal henrique eduardo alves lider do PMDB na camara federal e no RN , com 40 anos de experiencia initerrupta e a mais de 10 anos esta entre os dez politicos mais influentes do pais. essa força do PMDB somada a outra possivel força do grupo politico da ex governadora vilma de faria PSB,juntados a mais importante das forças que é a vontade de votar,e eu sinto nas conversas do povo que é arlindo dantas prefeito de novo.