terça-feira, 17 de maio de 2011

GREVE GERAL NO ESTADO ESTÁ MARCADA PARA O DIA 25


Pelo jeito não há nada que não possa piorar. Todos os servidores estaduais irão paralisar suas atividades em um dia de protesto no próximo dia 25. A informação é do coordenador do Sindicato da Administração Indireta, Hermes Alves.

As categorias protestarão contra o não-cumprimento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários por parte do Governo do Estado.

O Governo do Estado já enfrenta a greve dos professores da rede pública de ensino, além dos policiais civis, que iniciaram hoje. Amanhã tem assembleia geral dos médicos e no próximo dia 21 há a ameaça de que parem servidores do Detran, Emater e técnicos da Tributação.

A parada de advertência dos servidores pode se transformar em greve geral por tempo indeterminado, conforme o sindicalista.

5 comentários:

Anônimo disse...

É muito preocupante a situação dos servidores públicos estaduais.
Espero e desejo que a governadora se senbilize,cumpra as leis e não deixe o estado parar,porque se isso vier acontecer a mesma está comprovando que não tem as competências de gestora.
Sinceramente espero que até lá,se chegue a um acordo.

Anônimo disse...

Analista, ainda bem que os (ASG) auxiliares de serviços gerais não vão entrar em greve e a nossa rosa vai poder continuar arrumando a casa

Anônimo disse...

a rosa tá tão murcha que a gente só vê os espinhos do seu governo de fazer acontecer parando tudo.

Anônimo disse...

A MAIORIA DOS SERVIDORES PUBLICOS ESTÃO DECEPCIONADOS PRINCIPALMENTE NÓS QUE VOTAMOS NELA ACREDITANDO QUE A MESMA IA FAZER ACONTECER E NÓS FOMOS QUE LEVAMOS A PRIMEIRA PAULADA POIS A MESMA NÃO QUE ACATAR O PLANO DE CARGOS E SALARIOS APROVADOS PELOS DEPUTADOS NA GESTÃO DO DEPUTADO PTE DA ASSEMBLEIA ROBSOM FARIAS NO GOVERNO VILMA DE FARIA

Anônimo disse...

não sei para que serve o poder legislativo isso é uma desmoralização como é que os deputados aprovam uma lei sancionada por um governo e o governo posterior não quer honrar isso é uma vergonha