sábado, 21 de maio de 2011

"EU NÃO GOVERNO PARA SERVIDORES, GOVERNO PARA O POVO"


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) viveu uma situação incomum em sua terra natal, Mossoró, ontem à noite, quando participava da festa dos 25 anos do Hospital Tarcísio Maia
A governadora precisou de aparato policial para transitar e sair da cidade, já que grevistas da Educação e Polícia Civil a receberam com palavras de protesto e faixas.
Com o semblante visivelmente tenso, ela também não conseguiu disfarçar o mal-estar em entrevistas e discursos, fugindo ao seu estilo moderado.
"Eu não governo para servidores, governo para o povo”, separou a governadora.

2 comentários:

Anônimo disse...

ela ta se achando o governo é justamente a prestação de serviços elaboradas pelos servidores,que por incompetencia dela que até hoje nada aconteceu de novo em seu governo e agora vai piorar com os servidores em greve

lucci disse...

é governadora isso é só o inicio, digo porém que governar como esta indo vai parar no mesmo lugar que a estão prefeita de Natal Micarla de sousa. o povo esta sofrendo desde o outro governo a senhora veio pra melhorar ou pra somar pontos negativo a pior.
cadê a escola estadual que a senhora disse que sendo governadora era a primeira coisa a fazer a senhora não só disse pra mim e sim pra mais de 2,500 pessoas na av. miramangue no bairro planalto a senhora vai ter dificuldades de obter votos depois dessa se continuar do jeito que vai, um ônibus prás crianças que estudam no djalma marinho na cidade satélite vem do conjunto leningrado a pé,É só 10 km veja governadora?