sábado, 14 de maio de 2011

ASSALTO À MÃO ARMADA E A ESPERTEZA DE QUEM QUER SE PROMOVER!

ASSALTO À MÃO ARMADA NA ACCC-SJM
TODOS OS BLOGS DE NOSSA CIDADE JÁ NOTICIOU  O OCORRIDO, MAS O QUE MAIS NOS CHAMOU A ATENÇÃO FOI O MODO DE COMO FOI NOTICIADO EM UNS DOS BLOGS DA TERRINHA, POIS QUALQUER CIDADÃO TEM O DEVER E ATÉ A OBRIGAÇÃO DE LIGAR PARA A POLÍCIA, AGORA  CITAR O NOME DE UM VEREADOR  QUERENDO   PROMOVÊ-LO DIZENDO QUE "ELE" LIGOU PARA A POLÍCIA,  FICA NO AR A EXPECTATIVA DO LEITOR DE QUE "ELE" RESOLVEU A SITUAÇÃO, QUANDO NA VERDADE TODOS NÓS SABEMOS QUE NÃO RESOLVE NADA!
SE LIGOU CAROS LEITORES HÁ DE SE TER UM REGISTRO E É ISSO QUE NÓS QUEREMOS SABER!
AGORA USAR UM ASSALTO DESSA PROPORÇÃO  PARA  PROMOVER ALGUÉM  JÁ  DEMAIS! 

7 comentários:

Anônimo disse...

"ELE " QUER ESTAR EM TODAS! POBRE COITADO!

Anônimo disse...

Se ele tivesse ligado pra polícia ele teria ido até o local. Ele foi? agora querer subir nas costas dos outros é muita esperteza sim! Mas agotra vai ser assim em todas ele vai querer estar, como disse o amigo logo acima!
Roberto Santana

Anônimo disse...

Concordo plenamente! É muita bajulação pra uma pessoa só, só que o povo já tem a sua resposta pronta!

Anônimo disse...

Vai ver que ele só queria ajudar, nem que fosse só ligando de mentirinha, agora tem como ele ou você provar? Ficando assim o dito pelo não dito!Mas com certeza na PM tem registro e se ele ligou com certeza se identificou, mas querer se promover aí é terrivel para imagem dele, basta ele agora ter mais esperteza e ver que nós estamos de olho!Pois espertos somos nós!Ana Claudia

Anônimo disse...

Acabei de ouvir na FM Olho d'agua que os que estavam lá na associação foram que ligaram pra polícia asssim que os assaltantes saíram, e o que se comenta na rua é que Melhosinho ficou com um celular, pois ele tinha dois, e assim que os bandidos saíram ele ligou pra polícia e para as pessoas que logo ali chegaram. Agora querer usar o nome de uma pessoa que não tem nada haver com a situação é muita cara de pau, o povo não é burro, principalmente os que dispoe de um poder aquisitivo como ter um computador e ler blogs todo dia, isso me deixa indignado! Quero deixar a minha solidariedade à associação comunitária! josé melo(josemelo300@gmail.com)

Anônimo disse...

eu acho que o vereador ligou no momento ele ia descendo a ladeira do olho dagua para propor a ser o vice,pois aqui na rua a gente só vê esse vereador em vespera de eleição

arinaldo bezerra disse...

Olá amigo, gosto de ver o bem do povo e espero realmente que não seja apenas por um período, mas que todos de mãos dadas, consigam devolver um pouco de paz a essa cidade. Sabemos que os problemas estão presentes com o crescimento das cidades, e é por isso que segurança pública é algo indispensável para a sociedade moderna.
Sou policial a 23 anos em São Paulo e um pouquinho entendo, se não deter a violência agora, vai ficar sem controle amanhã. Deus abençôe as autoridade e meus conterrâneos de São José de Mipibú.
arinaldopotiguar.blogspot.com