sexta-feira, 8 de abril de 2011

ATUAÇÃO PARLAMENTAR DO DEPUTADO FÁBIO DANTAS - REQUERIMENTO DE UM POSTO POLICIAL NO DISTRITO DE JAPECANGA...


RIO GRANDE DO NORTE
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
DEPUTADO FÁBIO DANTAS

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

R E Q U E R I M E N T O

Requeiro, com fundamento no Regimento Interno, depois de ouvido o Colegiado de Lideres desta Casa Legislativa, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Secretário da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da defesa Social - SESED, Aldair Rocha, solicitando a Construção de Posto de Polícia Comunitário no Distrito de Japecanga, localizado no município de São José de Mipibu, neste Estado.

J U S T I F I C A T I V A
A Comunidade de moradores do distrito de Japecanga, como em muitos outros municípios do nosso Estado, enfrenta problemas com casos de assassinatos, roubos diversos, inclusive em residências e outros delitos.
 Diante do aumento da violência e insegurança causados pela falta de segurança pública, a instalação de um Posto Comunitário de Segurança na Comunidade de Japecanga torna-se um instrumento avançado entre o relacionamento da Polícia Militar e comunidade na redução dos índices de criminalidade. Outro fator importante é o aumento da confiança dos serviços prestados e uma maior eficácia nas ações e da polícia na Comunidade.
A construção desse posto policial é de suma importância, porque vai dar mais segurança aos moradores de Japecanga, suprindo assim a carência de força policial naquela localidade..
Sala das Sessões da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, em Natal, 16 de março de 2011.



FÁBIO DANTAS
DEPUTADO ESTADUAL - PHS

Nenhum comentário: