quarta-feira, 23 de março de 2011

REQUERIMENTO DO DEP. FÁBIO DANTAS SOLICITANDO A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO TRECHO ENTRE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E LAGOA DO BOM FIM...


RIO GRANDE DO NORTE
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
DEPUTADO FÁBIO DANTAS
EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

R E Q U E R I M E N T O
Requeiro, com fundamento no Regimento Interno, depois de ouvido o Colegiado de Lideres desta Casa Legislativa, que seja encaminhado expediente a Excelentíssima Senhora Governadora ROSALBA CIARLINI ROSADO, ao Senhor Secretário de Estado do Turismo do RN – SETUR, Ramzi Giries Elali e ao Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER), Senhor Demétrio Paulo Torres, solicitando que seja feita a pavimentação asfáltica no trecho entre São José de Mipibu e a Lagoa do Bonfim.
J U S T I F I C A T I V A
A Lagoa do Bonfim é o maior reservatório da região litorânea oriental do Estado do Rio Grande do Norte e tem sido alvo de muitos estudos e visitas, tendo em vista a mesma servir de ponto de captação para o sistema adutor denominado adutora Agreste Trairi Potengi ou Monsenhor Expedito, beneficiando as populações do interior do estado do RN.
Evidentemente ainda há a necessidade de se complementar a infra-estrutura de serviços básicos, como a realização do serviço de pavimentação asfáltica nesse trecho, o que favorecerá o tráfego nessa estrada no sentido de se obter resultados que garantam o futuro e a sustentabilidade da atividade turística nessa região e em nosso Estado.
O objetivo deste, além de contribuir para o incremento turístico nessa região, servirá ao mesmo tempo para prever o processo de interiorização, com investimentos nos principais municípios de interesse turístico, melhoria de acesso e escoamento da produção agrícola na região como também representa um avanço para o desenvolvimento das cidades.
Sala das Sessões da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, em Natal, 22 de fevereiro de 2011.
FÁBIO DANTAS
DEPUTADO ESTADUAL - PHS

_______________________________________________________________________________________




Um comentário:

Anônimo disse...

o acesso para o bom fim é horrível, é louvável o requerimento do dep.Fábio dantas , pois quando eu era criança o lazer de nós mipibuenses era ir à lagoa nos domingos, minha mãe preparava o almoço de madrugada e passávamos o dia todo lá, tempos bons, abraços!!!