quinta-feira, 31 de março de 2011

ATUAÇÃO PARLAMENTAR - DEP. FÁBIO DANTAS


O DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO DANTAS QUER ATENDIMENTO DE TRAUMA ORTOPÉDICA NO HOSPITAL MONS. ANTÔNIO BARROS VISANDO ATENDER A CIDADE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E CIDADES VIZINHAS!


RIO GRANDE DO NORTE
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
DEPUTADO FÁBIO DANTAS

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
R E Q U E R I M E N T O

Requeiro, com fundamento no Regimento Interno, depois de ouvido o Colegiado de Lideres desta Casa Legislativa, que seja encaminhado expediente a Excelentíssima Senhora Governadora ROSALBA CIARLINI ROSADO, e ao Senhor Secretario de Estado de Saúde Pública, Domício Arruda da Câmara Sobrinho, solicitando que sejam incluídos os serviços de Trauma Ortopedia no município de São José de Mipibu/RN, com a colocação de teto financeiro para custear esta atividade.

J U S T I F I C A T I V A

Esta proposição visa disponibilizar o município de São José de Mipibu, de serviços de Trauma Ortopedia, uma vez que possui uma enorme demanda e remete seus pacientes para a cidade de Natal. O Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros tem capacidade física para executar esta atividade, o que beneficiará não somente a população do município de São José de Mipibu, como também, as cidades circunvizinhas..

Sala das Sessões da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, em Natal, 23 de fevereiro de 2011.


FÁBIO DANTAS
DEPUTADO ESTADUAL - PHS

Nenhum comentário: