terça-feira, 11 de janeiro de 2011

RESULTADO DO ENEM DEVERÁ SAIR NESTA SEXTA-FEIRA DIA 14...

O Ministério da Educação (MEC) irá divulgar, até sexta-feira (14), os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio. Os alunos terão acesso ao desempenho final nas provas, pelo site do MEC, desde que usem seu CPF e senha de inscrição.
O MEC garante que não haverá atrasos na divulgação e reforça que as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa a nota do Enem para oferecer mais de 83 mil vagas em universidades de todo o país, estão confirmadas para o período de 16 a 18 deste mês.
O processo seletivo do Sisu a ser realizado no primeiro semestre de 2011 selecionará candidatos a vagas para ingresso em cursos no primeiro semestre e, em algumas instituições, também para o segundo semestre de 2011.
No Sisu 2011/1 os candidatos poderão inscrever–se em até duas opções, em ordem de preferência, nas vagas ofertadas pelas instituições participantes. Finalizadas as inscrições, o Sisu selecionará, automaticamente, os candidatos melhor classificados, de acordo com a nota do Enem 2010. Outras informações e as inscrições serão feitas no portal www.sisu.mec.gov.br.

Nenhum comentário: