segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O RN tem três caroneiros de sorte
O octogenário Garibaldi Alves e João Faustino na condição 1º suplentes de senador, são considerados caroneiros da sorte, estão se investindo de regalias parlamentares a partir desta próxima 4a feira.
 Garibaldi Alves preenche o vazio deixado por Rosalba Ciarlini por ter conquistado o governo do estado e renunciado ao mandato senatorial para assumir o exercicio administrativo do RN, desde de 1º de Janeiro.
 João Faustino foi beneficiado com a indicação do titular da atual legislatura, senador Garibaldi Alves Filho para o Ministério da Previdência Social do golverno Dilma Rousseff.
O pai do senador/ministro, terá quatro anos de mandato, tempo menor terá João Faustino, apenas os trinta dias de janeiro, embora na futura legislatura do senado a partir de fevereiro, seja o primeiro suplente do senador Democrata Zé Agripino
Outro Felizardo  
Outro portador de estrela, com destino politico bastante privilegiado é o ex-deputado Paulo Davim do PT. Na atual legislatura do parlamento estadual, ocupava a titularidade em virtude da eleição da prefeita Micarla de Sousa. Não disputou a reeleição, foi indicado pelo PV para ser o 1º suplente do senador Garibaldi Alves do PMDB. Como o senador potiguar foi convocado para o Ministério do Governo Dilma Roussef, a partir da nova legislatura do senado federal que será instalada em 1º de fevereiro, Paulo Davim será investido no trono que há varios anos pertence ao Senador Garibaldi Alves Filho,
É ou não é um cara de sorte? Melhor dizendo, o trio investido no que o saudoso senador Agenor Maria, chamava de céu!
FONTE: BLOG DO JUSCELINO FRANÇA

Nenhum comentário: