sexta-feira, 19 de novembro de 2010

OS CORREIOS ESTÃO SENDO VÍTIMAS DE FRAUDES...

Os Cor­reios estão sendo vi­ti­ma de frau­des por pes­soas ines­cru­pu­lo­sas que pedem pre­sen­tes em nome da Cam­pa­nha Papai Noel dos Cor­reios dei­xan­do os pe­di­dos nas cai­xas de cor­res­pon­dên­cia ou atra­vés de carta para pos­te­rior re­co­lhi­men­to.

Como fun­cio­na a cam­pa­nha
As car­tas en­via­das pelas crian­ças são dis­po­ni­bi­li­za­das para ado­ção na casa do Papai Noel ou em ou­tras uni­da­des dos Cor­reios, após lei­tu­ra e tria­gem.
Os pre­sen­tes re­la­ti­vos às car­tas ado­ta­das são en­tre­gues pelos pa­dri­nhos nos pon­tos di­vul­ga­dos pelos Cor­reios para que pos­te­rior­men­te a en­tre­ga seja feita pela ECT. É ve­da­da a en­tre­ga di­re­ta pelo pa­dri­nho e para as­se­gu­rar a ob­ser­vân­cia desse cri­té­rio, o en­de­re­ço da crian­ça não é nem mesmo in­for­ma­do.

Todas as in­for­ma­ções ofi­ciais sobre a Cam­pa­nha Papai Noel dos Cor­reios podem ser ob­ti­das pelos te­le­fo­nes 3003 0100 (ca­pi­tais e re­giões me­tro­po­li­ta­nas) e 0800 725 7282 (de­mais lo­ca­li­da­des) ou no en­de­re­ço ele­trô­ni­co http://www.cor­reios.com.br/papainoelcorreios2010.

http://www.correiodatarde.com.br/colunistas/rosalie_de_arruda-59095

Nenhum comentário: