segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A parada da diversidade!!!

O que seria a PARADA DA DIVERSIDADE...
O que seria a PARADA GAY DO AGRESTE...
Chegou a ser uma parada... Mas uma parada de vergonha...
Uma parada de falta de respeito a população de nossa SJM, falta de respeito ao um templo sagrado. independente que seja qual for sua denominação religiosa, independente de ser qual for a igreja ou ponto de vista.
Falta de organização por parte dos seus idealizadores, segundo li num blog da cidade a prefeitura estipulou a parada até o local onde foi realizado o ultimo são João.
Mas foi levado até ao patio da Igreja Matriz, e com um detalhe no mesmo horario da celebração de um ato religioso.
Nota  zero a atitude tomada pelo seus participantes, nota zero aos organizadores que de uma maneira ou de outra tem sua parcela de culpa.
Onde fica o  respeito  dos que não apoiam ou não participam!
Devemos ter respeito pelo pontos de vista, ou opção sexual de quem quer que seja, cada um tem sua liberdade de expressão, mas... que não atinja o outro, o direito de ir e vir é sagrado mas como respeito para com o proximo.
Abraço...
O ANALISTA...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo que ratificasse a nota zero que foi dada, não teria o efeito negativo que foi conseguido pelos próprios participantes desse movimento da vergonha gay, eles cavaram um buraco para caírem nele mesmo. Pegou muito mal, ainda dá tempo de recuperar o essa cidade perdeu, sou evangélico, mas não posso deixar de reconhecer a importância que a comunidade católica tem sobre a educação e decência que pairou durante tantos anos dando sequência a uma história linda da fundação da vila Mopebu, perdeu e vai perder a cada momento que for lembrado a violência real que houve nessa investida contra uma cidade e sua gente.

Unknown disse...

FOI PURA FALTA DE VERGONHA O QUE FIZERAM NA IGREJA MATRIZ.ISSO SÓ MOSTRA O QUANTO ELES(HOMOSEXUAIS) NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A PAZ.TENHO MUITOS AMIGOS HOMOSEXUAIS QUE ME RESPEITAM E NÃO APOIAM ISSO EM IGREJA ALGUMA, MESMO PORQUE O DIFERENCIAL NÃO É A OPÇÃO SEXUAL E SIM A DIGNIDADE E O RESPITO DE UNS COM OS OUTROS.