sábado, 18 de dezembro de 2010

DIPLOMADA PRIMEIRA PRESIDENTA DO BRASIL.

Deu no Estado de São Paulo

Dilma Rousseff foi diplomada na tarde desta sexta-feira, 17, presidente da República, ao lado do seu vice, Michel Temer.
A cerimônia, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi rápida. Em pouco mais de 20 minutos, foram entregues os diplomas. Tanto Dilma e como o presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, fizeram breves discursos. 
Em sua fala, Dilma fez questão de elogiar a atuação de seu padrinho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Sei da responsabilidade de suceder um governante da estatura do presidente Lula”, declarou.
“Quanto orgulho temos ter um homem do povo conduzindo o país”, ela diz, ao ressaltar que agora a “ousadia” do povo foi ter escolhido uma mulher para assumir a presidência. 
Ela afirmou ainda que vai “honrar as mulheres, cuidar dos mais fracos e governar para todos”. Prometeu cuidar da estabilidade econômica e dos investimentos.
“Nenhuma estratégia política ou econômica é efetiva se não se refletir na vida de cada trabalhador, de cada empresário, de cada pessoa desse País.”
informação: Estado de São Paulo

Nenhum comentário: