sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PARECE QUE VEM NOVIDADE POR AÍ...

O deputado eleito George Soares (PR) em entrevista  na Rádio Caicó AM  confirmou as conversas entre os novatos para a eleição da Mesa da Assembleia Legislativa que acontecerá em fevereiro. "Nós temos que escolher um bom presidente, amigo dos deputados. Já estamos fazendo um trabalho. Assumir compromissos e vou cumprir o nosso trabalho com relação a projetos e ter uma voz. Minha base principal foi o Vale do Açu, mas quero ser parceiro do Seridó", afirmou.
George Soares comentou também sobre a articulação dos novatos para a eleição da Mesa. "Estamos montando um bloco multipartidário com Fábio Dantas (PHS), Gustavo Fernandes e Hermano Morais, (PMDB), Dibson Nasser (PSDB), Tomba (PSB)... O que na verdade nós queremos são os espaços políticos dentro da Assembleia seja igualitário. Não que um deputado que tenha mais mandatos tenha mais prestigio que nós novatos", comparou.
Ainda explicando essa articulação dos novatos, George Soares disse que não queria ser mais do que ninguém. "Estamos nos fortalecendo, porque sabemos que quem está dentro da Assembleia tem todo um trabalho há mais tempo, então para que eles não sufoquem os novos. O grupo está coeso e junto, vamos permanecer e quem sabe se unir a um posicionamento no Governo e um nome para presidente. Ninguém ainda está fechado com ninguém", garantiu, não descartando um surgimento de um nome do grupo para concorrer a presidência.

Nenhum comentário: