domingo, 24 de outubro de 2010

O point da politica...

O point da politica de São José de Mipibu está na maior evidencia, e com certeza a tendencia é aumentar na  tão comentada politica dos proximos prefeitaveis, ainda falta pouco mais de 20 meses para o inicio da proxima campanha  para prefeito e o assunto ja está na moda.  É o tão conhecido PAU DE DONA HELENA... Ou  O PAU DA PRAÇA...  Localizado aqui no centro da cidade na PRAÇA MONS. PAIVA.
Ja é tradicional dormitorio da aves migratorias em seu periodo de migração  mas nesses tempos pós politicos ou pré politicos.
Tem assuntos dos mais diversos, tem os carregadores de mala de ARLINDO DANTAS, tem os carregadores de piano da Prefeita  NORMA FERREIRA.
Tem só os que ouvem (Muito pouco) tem os defenssores ferrenhos esses com (Contra cheque)...
Defendendo com unhas e dentes seus lideres, dizendo que fulano é o melhor candidato, melhor seria se o seu vice fosse beltrano, ou o candidato tal é o mais fortalecido, tem os tradicioanis macacos ( Esses que ficam pulando de um lado pra outro, quando era do lado (A) era tudo maravilhoso era um paraiso e todos falavam a verdade nua e crua.
Agora são do Lado (B) e vice-versa, esses que eram uns verdadeiros deuses da sabedoria, hoje metem, prometem, enganam...
 Tem os que estão querendo um vaguinha tambem...
Fique por dentro do que se passa na politica local é marcar presença no tradicional PAU DE DONA HELENA.
La pode faltar tudo menos conversa de politica...
Abraço a todos...

Um comentário:

Unknown disse...

Êta gordo arretado...KKKK