domingo, 19 de setembro de 2010

E JÁ SE FALA EM PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA.

Presidência da Assembléia – Nem mesmo a campanha eleitoral acabou e já se fala na eleição para a futura mesa diretora da Assembléia Legislativa para o biênio 2011/2012. E alguns nomes já são apontados como postulantes à Presidência do Palácio José Augusto, dependendo de quem seja eleito(a) para o Governo do Estado.
Rosalba Ciarlini – Na hipótese da vitória de Rosalba Ciarlini(DEM) para o Governo do Estado, os nomes mais cotados são dos deputados Ricardo Motta(PMN), José Adécio(DEM), Getúlio Rêgo(DEM), Vivaldo Costa(PR) e Raimundo Fernandes(PMN).Isso, claro, no caso de vitória desses candidatos.

Iberê Ferreira – Caso a  vitória seja de Iberê Ferreira(PSB) para governador, surgem como nomes cotados para presidir a Assembléia, caso sejam eleitos, os deputados Ezequiel Ferreira(PTB), Tomba(PSB), Gustavo Carvalho(PSB) e Márcia Maia(PSB).
Carlos Eduardo – Caso o governador eleito seja Carlos Eduardo, o nome mais cotado para assumir a Presidência da Assembléia é o pai do ex-prefeito, Agnelo Alves(PDT), desde que ele seja eleito deputado.

Nenhum comentário: